quinta-feira, 28 de julho de 2011

Maybelline Great Lash Curved Brush Mascara Blackest Black


Outro item que vivem me pedindo pelo Twitter é máscara para cílios. Mais até do que batom! Vou contar que isso me surpreendeu, nunca imaginei que rímel fizesse tanta menina ir à loucura. Rsrsrs! Talvez seja porque eu já sou bem satisfeita com o comprimento e volume dos meus cílios e tenho até um certo medo de um efeito muito over. Sei lá, pode ser. Mas vamos ao que interessa! Há algum tempo vocês viram por aqui a Great Lash na versão original e eu contei que ela é a máscara mais vendida no mercado, mas, infelizmente, não é comercializada no Brasil. Agora ela volta aqui, mas em outra versão, com o aplicador curvado, feito pra alcançar os cílios por completo e facilitar nosso trabalho. A cor é a Blackest Black, preto bem preto como a gente gosta. Como eu disse antes, é uma máscara que sempre atende nossa necessidade. Com uma camada, deixa os cílios penteadinhos e arrumadinhos, como se fossem naturalmente lindos. Já duas ou mais camadas criam um efeito bem dramático e com muito volume, lindo! NOVO!


R$ 22,00 + frete.


Recife e região metropolitana, a entrega poderá ser feita em mãos. ;)


VENDIDO!

2 comentários:

  1. Olá Aline, tudo bom?
    Que bom que você gostou do blog!! :)

    Respondendo a tua pergunta em relação à versão diet, também nunca vi nas lojas não só no site mesmo! Provei justamente hoje o Yogobobs, achei um exagero de grande, o dobro de calorias dos outros frozen e além de tudo achei a calda bem enjoada. Vou até fazer um post sobre ele essa semana! ;)

    Não sabia dessa Siberian, me avisa quando inaugurar pra eu provar também!

    Outra coisa, que história TENEBROSA foi essa do Papa-Capim? Jesus Cristo, que horror!! Pior que vem tudo misturado na salada que você nem vê! Brigada pela dica, com certeza vou prestar mais atenção!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado do bolo de banana, aquela receita é ótima, já fiz várias vezes :) , a de maçã q coloquei no blog tb tem poucos pontos de divididos em várias partes :)

    Beijocas,Lu.

    ResponderExcluir