Opinião de quem já comprou

Aqui você encontra depoimentos com a opinião de compradores do blog. Para dar a sua, envie email para tudodesapego@yahoo.com.br com o título "Opinião", seja ela positiva ou não. Críticas também são bem vindas. E eu ficarei muito grata. ;)

Thaís Teixeira (Recife - PE):



Luciana Perrone  (São Paulo - SP):

"Eu conheci o É Tudo Desapego pelo Twitter. Confesso que sempre fico um pouco receosa em comprar em uma lojinha nova, afinal não sei qual é o sistema que a dona da lojinha utiliza. Falo isso pois em algumas lojinhas, as donas parece que não se importam com a satisfação da cliente e apenas com a venda daqueles produtinhos, mas voltando ao foco... Hahaha...

Como eu dizia, eu fico receosa, aí quero saber, perguntar, tirar TODAS as minhas dúvidas... A partir daí comecei a conversar com a QUERIDÍSSIMA Aline (sim, ela é uma fofa), ela muito disposta a ajudar, teve uma ENORME paciência comigo (afinal sou muito indecisa, mas muito mesmo, viu?) e o que eu achei mais legal não foi ela me ajudar a escolher o que eu queria, foi ela respeitar o meu limite, não querer ficar empurrando os produtos pra apenas ter uma venda, ela estava sendo sincera, se passando por uma consumidora também, e isso me passou mais confiança. Depois de toda essa minha dúvida, eu fechei negócio com ela e em pouco tempo chegou uma caixinha SUPER BEM EMBALADA e com uma cartinha mega fofa (confesso que eu adoro esses mimos, me sinto mais próxima, se é que vocês me entendem?!).

Vou contar um episódio, que me fez ter um carinho ainda maior por ela. Eu estava passando por uns problemas e ela teve uma sensibilidade e percebeu que algo estava acontecendo e se dispôs a ouvir. Eu achei isso tão grandioso da parte dela, pois ela não precisaria fazer isso... Mas isso mostrou que ela quer ter uma relação próxima das pessoas que compram com ela, uma relação de amiga...

Bom, gente, só pra terminar preciso dizer que eu confio de olhos fechados na lojinha É Tudo Desapego, e sei que TODOS os produtos que são vendidos ali são escolhidos com muito carinho pela fofa da Aline, com a intenção de nos agradar."



Patrícia Villa Nova (Rio de Janeiro - RJ):

"Conheci o É Tudo Desapego futricando sites de comprinhas e quase morri quando entrei no blog e dei de cara com um Bronzer da Bourjois super mega baratinho! Resolvi então mandar um email e testar... Gente, já adorei a simpatia da Aline logo no primeiro email. Super simpática, respondeu super rápido, o produto vem bem embrulhado e ainda com uma cartinha super fofa!! Ela acompanha o percurso da encomenda, o frete é baratinho e ainda tenho a sorte de sempre chegar em 3 dias úteis! Hahaha. Já comprei vários produtos com ela e com certeza vou comprar muito mais, sem contar que é super gostoso ler os posts, vem super explicadinhos, descrevendo cada produto e eu morro de curiosidade pra saber todo o dia qual será o novo produtinho que será postado!!!"