terça-feira, 17 de maio de 2011

NYX Single Eyeshadow Midnight



 Vou contar um segredo. Fazia tempo que eu queria postar essa sombra aqui no blog e o único motivo por ela não ter entrado antes foi que eu tava tentando descobrir uma forma de descrever essa cor da melhor maneira possível pra vocês. O negócio é que, o que a Midnight tem de linda, tem de diferente, e eu acho que não vou saber explicar esse tom de forma muito técnica, não, mas vamos lá! A sombra é preta, cheia de brilhinhos dourado envelhecido, dando um tom de musgo lááá longe. Deu pra captar? Acho que deu, né? O que eu sei que é ela é uma coisa de linda! Pras meninas que não dispensam um smokey eye e perderam a Black Sparkle, é uma ótima opção! NOVA!

R$ 16,00 + frete.
R$ 12,00 + frete.

Recife e região metropolitana, a entrega poderá ser feita em mãos. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário