terça-feira, 3 de maio de 2011

NYX Single Eyeshadow Morocco



Sombra NYX na cor Morocco. Essa é a minha favorita de todas as sombras da marca que vão entrar aqui no blog. O tom é único, azul com um quê de roxo (ou seria o contrário?), um luxo só! Tentei ao máximo captar com fidelidade a cor da sombra através da embalagem fechada (pra preservar o lacre), mas para vcs terem uma melhor noção, os posts de sombra NYX vão ter, além da foto tirada por mim, a imagem de referência da cor disponibilizada pela própria marca, ok? Embora, na minha humilde opinião, eu ache que a Morocco tenha um pouco mais de azul do que a imagem da NYX mostra. Acho que tá mais pra cor da primeira foto mesmo. ;) NOVO!

R$ 16,00 + frete.


Recife e região metropolitana, a entrega poderá ser feita em mãos. ;)


VENDIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário