quarta-feira, 8 de junho de 2011

NYX Mosaic Powder Blush Dare


Swatch da coleção pessoal

Esse item demorou mais do que eu espera pra entrar no blog. Acontece que eu fiz a encomenda e, quando recebi, a tampa veio quebrada. Então eu fiz um novo pedido e fiquei com o primeiro blush pra mim, depois de colar a tampa com Super Bonder, of course! No fim das contas, a tampa quebrada foi um ótimo negócio, porque eu fiquei apaixonada pelo blush e tenho usado diariamente! 

A apresentação desse produto é um capítulo à parte. O blush é um mosaico de vários tons que, misturados, tornam-se uma única cor maravilhosa! Esse aqui é o Dare, um coral cheio de brilhinhos que dão uma iluminada incrível e deixam a gente com cara de milionária! Aproveitei que tenho o produto na minha coleção pessoal e fiz um swatch no braço, pra vocês terem noção da cor final, quando todos os tons são misturados. Mas, infelizmente, minha câmera nada profissional não conseguiu captar os brilhinhos que dão um glow maravilhoso à pele. 

Assim que experimentei pela primeira vez, ele me lembrou o meu queridinho Orgasm da NARS, mas já fiz a comparação e o Orgasm é um tanto mais rosado que o Dare. De qualquer forma, é uma excelente opção pra quem quer uma cor que dê um tom de red carpet nas bochechotas. NOVO!

R$ 30,00 + frete.

Recife e região metropolitana, a entrega poderá ser feita em mãos. ;)

VENDIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário