terça-feira, 21 de junho de 2011

NYX Round Lipstick Narcissus


Batom NYX na cor Narcissus. Por ora, esse é o último batom da marca que tenho pra entrar no desapego. Textura extremamente hidratante, acabamento cremoso e fundo da embalagem transparente revelando a cor da bala, o que facilita absuuurdos. O Narcissus é um rosa com fundo azulado lindo, muito feminino. Comparando com a amada MAC, dizem que é o irmão do Saint Germain. Mais uma vez, não tenho os dois para comparar, mas pelas fotos da internet, os dois foram mesmo separados na meternidade. NOVO!


R$ 15,00 + frete.


Recife e região metropolitana, a entrega poderá ser feita em mãos. ;)


VENDIDO!

2 comentários:

  1. visite o meu tbém.
    http://aliceusavamakeups.blogspot.com/
    bj
    Alice

    ResponderExcluir
  2. Eu quero esse! Meu e-mail é tha.teixeira@yahoo.com.br Sou aqui de Recife mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir