terça-feira, 31 de maio de 2011

Carmex Strawberry Moisturising Lip Balm


Alguém aí consegue imaginar a sua vida hoje sem celular? E sem internet? Sabe aquela coisa da qual você é dependente e não sabe como há alguns anos sobrevivia sem ela? Pra mim, o lip balm é uma delas. Juro! E tenho certeza que se perguntar pra qualquer outra menina que use, ela vai dizer a mesma coisa. Sempre sofri com lábios ressecados e nunca achava nada que resolvesse (manteiga de cacau do inferno!), até que descobri essa oitava maravilha do mundo! Levo um na necessaire e deixo outro em casa. Perfeito pra usar antes daquele batom de acabamento mate que acaba com a hidratação dos lábios. Aliás, eu uso antes de qualquer batom (às vezes depois também, rs!). O Carmex é um ótimo custo benefício, preço amigo e cumpre maravilhosamente bem o seu papel. A bisnaguinha é prática e a gente aplica direto nos lábios, sem o inconveniente de sujar os dedos e tal. É o meu lip balm de bolsa! Esse aqui é sabor morango, cheirinho delícia! NOVO!

6 UNIDADES
3 UNIDADES

R$ 15,00 + frete.
R$ 11,00 + frete.

Recife e região metropolitana, a entrega poderá ser feita em mãos. ;)

9 comentários:

  1. Meninaaaaa! Ameiiiiiii seu blog!! Tbm tenho umas coisinhass para vender! Me inspireii! Estou te seguindo no blog e no Google Friend Connect! Se puder me siga também! Obrigada!! beijoss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo elogio, Letícia!
    Faz isso mesmo, sempre tem alguém que vai dar melhor proveito às coisas que a gente deixaria esquecidas na gaveta! ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tu só tem um desses, é? Pq eu pedi um na avon, nem sei se presta, mas como tava olhando a revista... nao resisti, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aí se nao prestasse eu comprava esse teu. Bjo

    ResponderExcluir
  4. No momento, só tenho esse e com uma primeira interessada, Churrette. Mas tenho outros pra chegar e, caso alguma das meninas que me pediram decline, te aviso, pode ser? ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lineeee, esse é aquele que tu me falaste no tel?
    Se for ele eu queria um. Se a interessada desistir e se for esse mesmo o que tu falaste no tel me avisa. Beijo p tu, te adoro.

    ResponderExcluir
  6. Amiga, é esse, sim!
    Não se preocupa que o teu já tá a caminho junto com os outros que eu pedi naquela época, devo receber por esses dias e te aviso, pode deixar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Me envia email pra abrir a reserva, Amanda! ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir